Série D

Moto Club vence o São Raimundo-RR e se firma no G4 do grupo 2

O Mundão dominou a partida, mas o Papão aproveitou melhor as oportunidades e garantiu a vitória por 2 a 0.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Os gols do Papão foram marcados por Flamel, de pênalti, e Andrezinho, que entrou no segundo tempo.
Os gols do Papão foram marcados por Flamel, de pênalti, e Andrezinho, que entrou no segundo tempo. (Foto: divulgação)

BOA VISTA - O Moto Club foi oportunista e conseguiu arrancar mais três pontos fora de casa contra o São Raimundo-RR em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo, que foi realizado no estádio Canarinho, em Roraima, contou com o domínio do Mundão, mas o clube maranhense soube resistir ao ataque dos roraimenses e aproveitar as oportunidades de gols para fechar o placar em 2 a 0. Os gols do Papão foram marcados por Flamel, de pênalti, e Andrezinho, que entrou no segundo tempo.

No primeiro tempo da partida, o São Raimundo levou logo nos primeiros minutos o primeiro gol do Moto Club. Flamel, de pênalti, abriu o placar para o time maranhense aos cinco minutos de jogo. Em busca do empate, o clube roraimense dominou a posse de bola e criou boas jogadas, mas foi parado pela defesa do Papão. A linha de frente do Mundão pecou por muitas vezes nas finalizações e posicionamento nas jogadas ofensivas do clube durante os primeiros 45 minutos do duelo.

Já na segunda etapa, O Moto Club entrou com a marcação ainda mais forte para impedir as finalizações do ataque do São Raimundo-RR e conseguiu êxito nessa missão. Apostando no contra-ataque, o Papão aumentou a vantagem aos 22 minutos com Andrezinho, que chutou em cima do goleiro Diego e contou com a sobra para cabecear para o gol.

Com a vitória, o Moto Club se firmou no G4 do grupo 2 da Série D com 15 pontos. O São Raimundo-RR continua na quinta posição com nove pontos, atrás do Papão na tabela.

O próximo confronto do clube maranhense será contra o Juventude-MA, no Nhozinho Santos, no sábado (31), às 16h. Já o São Raimundo-RR recebe o Sinop-MT, às 19h30, no mesmo dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.