Por videoconferência

Presidentes da CBF e da FIFA realizam reunião sobre temas de interesse do futebol brasileiro

Secretário-Geral Walter Feldman, Presidente Rogério Caboclo e Vice-Presidente Fernando Sarney participaram de reunião com o Presidente da FIFA, Gianni Infantino.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/10/2020 às 15h27
Presidentes da CBF e da FIFA realizam reunião sobre temas de interesse do futebol brasileiroOs dois dirigentes trataram assuntos de interesse do futebol brasileiro junto à entidade internacional. ( Foto: Thais Magalhães/CBF)

BRASIL - O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, reuniu-se por videoconferência na manhã desta quarta-feira (20), com o Presidente da FIFA, Gianni Infantino. Os dois dirigentes trataram assuntos de interesse do futebol brasileiro junto à entidade internacional.

Caboclo esteve acompanhado do Vice-Presidente Fernando Sarney, representante da Conmebol no Conselho da FIFA, e do Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman. Junto com Gianni Infantino, em Zurique, acompanhou o encontro o Secretário-Geral Adjunto da FIFA, Mattias Grafström.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.