Campeonato Brasileiro

Sampaio e Paraná empatam em 0 a 0 pela Série B

Próximo duelo do Sampaio Corrêa será nesta quarta-feira (21), contra o Confiança.

Imirante Esporte, com informações do GE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: divulgação / Sampaio)

CURITIBA - O Sampaio Corrêa empatou em 0 a 0 com o Paraná, na noite deste domingo (18), no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. A partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo foi de poucas oportunidades e falta de criatividade das duas equipes. Entretanto, no primeiro tempo, o Sampaio dominou boa parte do jogo, se mostrando um pouco mais organizado. Um dos lances mais trabalhados da Bolívia Querida foi Daniel Felipe finalizou à queima-roupa, após cobrança de falta, que o goleiro paranista segurou. O rebote ainda bateu na trave. O restante do primeiro tempo foram alguns chutes sem direção, tentativas frustradas e placar zerado.

Segundo tempo

Já o segundo tempo do jogo foi um pouco mais movimentado, com os times correndo em campo e chegando mais na área adversária, e com o Sampaio Corrêa perigoso. O goleiro Marcos, do Paraná, novamente evitou o gol aos 13 minutos com a finalização dentro da pequena área de Gustavo Ramos, que o goleiro salvou.

O Paraná teve sua primeira boa chance aos 17 minutos do segundo tempo, em um chute com força de Jean e que passou perto do gol, mas o melhor jogador do Paraná estava no gol, que segurou as finalizações do Sampaio.

Goleiro do Paraná

O goleiro Marcos, foi escalado para ser titular minutos antes da partida, após Alisson ter sentido dores musculares e ser vetado.

Parte do motivo do placar ter ficado em 0 a 0 foi de Marcos, que fez duas grandes defesas, uma no primeiro tempo e outra no segunda. Veja abaixo a do primeiro tempo, quando ele evitou a finalização à queima roupa.

Próximo desafio

O próximo duelo do Sampaio Corrêa será nesta quarta-feira (21), contra o Confiança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.