Brasileiro de Aspirantes

Sampaio Corrêa anuncia pacote de reforços para a disputa do Brasileiro de Aspirantes

Tricolor estreia na competição nacional neste domingo (18), contra o Juventude.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Sampaio Corrêa disputará Brasileiro de Aspirantes pela primeira vez.
Sampaio Corrêa disputará Brasileiro de Aspirantes pela primeira vez. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa reforçou o time sub-23 com um pacotão de reforços. O clube anunciou a chegada de seis garotos para a equipe que disputará pela primeira vez a competição nacional.

O destaque fica por conta do zagueiro Eduardo Thurram, de 23 anos e 1,92m de altura. Revelado pelo Boavista-RJ, o jogador foi eleito o melhor defensor da Série B2 do Campeonato Carioca de 2019 atuando pelo Pérolas Negras, além de ter sido o artilheiro da equipe no estadual com seis gols marcados. Thurram reforça o elenco boliviano após defender o Rio Branco-PR no Campeonato Paranaense deste ano.

Outro nome que merece atenção é o do meia-atacante De Paolis, de apenas 17 anos. O jovem meio-campista já vestiu as camisas de Betim-MG e Barbalha-CE, e recentemente despertou interesse de clubes europeus por causa de seu estilo de jogo e força física, além de possuir cidadania italiana.

Para compor o sistema defensivo, a Bolívia Querida contará com os laterais-esquerdos Lucas Menezes, de 22 anos, vindo do Democrata-MG, e Antony Santos, também de 22 anos, com passagem por Atlético Torque, do Uruguai, e que estava no Boca Júnior-SE. Ambos também podem atuar de volante.

Por fim, dois atletas vindos do Olímpia-BA após disputarem o Segunda Divisão do Campeonato Baiano. São eles: o atacante Vinicius Santos, de 22 anos, e o lateral-direito Matheus Peixe, de 23 anos, que atuou nas categorias de base do Fluminense e do Vasco da Gama.

O Sampaio Corrêa está no Grupo A do Brasileirão de Aspirantes e estreia neste domingo (18), contra o Juventude, às 16h, no Castelão, em São Luis, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.