Campeonato Brasileiro

Internacional vence o Athletico e permanece na vice-liderança

Colorado chegou aos 28 pontos na competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/10/2020 às 00h08
Internacional vence o Athletico e permanece na vice-liderançaO Internacional venceu o Athletico no Beira-Rio. (Fernando Alves / AGIF)

PORTO ALEGRE - Segunda vitória consecutiva do Inter no Brasileirão. Neste domingo (11), o Colorado recebeu o Athletico no Beira-Rio e, com gols de Galhardo e Abel Hernández, bateu o Furacão por 2 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, o Colorado segue na vice-liderança, somando agora 28 pontos. O Rubro-Negro paranaense caiu para a 16ª posição, com 15 pontos conquistados.

O jogo

Primeiro tempo animado e com três gols no Beira-Rio. O Colorado abriu dois de vantagem. O primeiro foi logo aos seis, quando Heitor bateu escanteio e Thiago Galhardo cabeceou para o fundo das redes. O segundo aconteceu aos 35, com Abel Hernández pegando sobra e cabeceando no alto para fazer o 2 a 0. Depois, aos 44, Carlos Eduardo arrancou pela direita e cruzou na área. Renato Kayzer apareceu entre os zagueiros e cabeceou firme, no cantinho, sem chances para Lomba.

Logo aos sete minutos, Marcos Guilherme recebeu lançamento pela direita e cruzou rasteiro. Abel Hernández finalizou na pequena área, mas Jandrei salvou o que seria o terceiro do Inter. Mais tarde, quase no fim, aos 41, Ravanelli cobrou falta no travessão. Quase o empate do Furacão. Mas foi o Colorado quem comemorou, celebrando sua oitava vitória no Brasileirão 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.