Campeonato Brasileiro

Fluminense derrota o Bahia no Maracanã e se mantém no G6 do Brasileirão

Tricolor carioca chegou aos 24 pontos e assumiu o quinto lugar no Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/10/2020 às 19h51
Fluminense derrota o Bahia no Maracanã e se mantém no G6 do BrasileirãoO Fluminense bateu o Bahia em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Fluminense e Bahia mediram forças neste domingo (11) pela 15ª rodada do Brasileirão. Melhor para o Tricolor Carioca, que com gol de Nenê, em cobrança de pênalti, venceu por 1 a 0 no Maracanã. O resultado deixa o Flu na quinta posição da tabela, com 24 pontos. Já o Tricolor Baiano aparece em 13º, com 15.

O jogo

Primeiro tempo sem gols e equilibrado no Maracanã. O Flu teve 52% de posse de bola, contra 48% do Tricolor Baiano. Nas finalizações ao gol, empate por 1 a 1.

Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, Pacheco bateu cruzado e acertou a trave. O gol do Flu estava madurando. E rolou. Na marca dos 25, o árbitro marcou pênalti de Gregore em Nenê. O próprio camisa 77 cobrou e abriu o placar para os cariocas. Depois do gol, o Bahia tentou buscar mais o ataque, mas o Flu ia conseguindo segurar a onda na defesa e esperando o tempo passar. No fim, o time Odair Hellmann confirmou sua sétima vitória no Brasileirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.