Campeonato Brasileiro

Atlético-GO vira placar com gol no fim do jogo e vence o Bragantino

Dragão sobe para a 11ª posição do Brasileirão; Massa Bruta é o penúltimo colocado.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Atlético Goianiense derrotou o Red Bull Bragantino no Estádio Olímpico de Goiânia.
O Atlético Goianiense derrotou o Red Bull Bragantino no Estádio Olímpico de Goiânia. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - Vira-Vira no Olímpico Pedro Ludovico. Na noite deste domingo (11), em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO venceu, de virada, o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Janderson e Matheuzinho. Com o triunfo, o Dragão sobe para a 11º posição, somando 18 pontos. O Bragantino é o 19º, com 12.

O jogo

Um gol para cada lado no primeiro tempo no Olímpico. Quem pulou na frente foi a equipe visitante. Na marca dos 19 minutos, Claudinho aproveitou sobra e, da intermediária, mandou por cobertura. Verdadeira pintura. Mais tarde, aos 27, se deu o empate do Dragão. Janderson recebeu cruzamento com muita liberdade e, dentro da área, soltou uma bomba no canto direito de Júlio César.

E o Dragão pressionou bastante na etapa final, colocou bola na trave e tudo. Assim, mereceu o gol da virada. Aos 44, Matheus Vargas deu passe para Matheuzinho, que chutou cruzado dentro da área e colocou o Atlético-GO em vantagem pela primeira vez no jogo. E foi o gol que confirmou a segunda vitória do Bragantino na Série A 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.