Campeonato Brasileiro

De virada, Flamengo vence clássico contra o Vasco em São Januário

Rubro-Negro pulou para o segundo lugar do Brasileirão, com os mesmos 27 pontos do líder Atlético-MG.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/10/2020 às 19h33
De virada, Flamengo vence clássico contra o Vasco em São JanuárioBruno Henrique comemora: o Flamengo derrotou o Vasco em clássico pelo Brasileirão. (Marcelo Cortes / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Deu Flamengo em São Januário na tarde deste sábado (10). Em clássico válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro virou para cima do Vasco e venceu por 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Com o resultado, o Flamengo fica, por enquanto, na vice-liderança da competição, com 27 pontos. O Cruz-maltino aparece em 10º, com 18 somados.

O jogo

O Vasco foi melhor na etapa inicial, conseguindo ir para o intervalo em vantagem no placar. O gol foi logo aois oito minutos, quando Cayo Tenório roubou a bola de Bruno Henrique, driblou Filipe Luís, invadiu a área e deu um lindo passe para Talles Magno, que só teve o trabalho de empurrar para o quando do gol.

E a virada rubro-negra veio na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Diego levantou bola na área e Léo Pereira ganhou no alto, cabeceou cruzado e empatou a partida. Mais tarde, na marca dos 24. Bruno Henrique recebeu lançamento longo, Fernando Miguel tentou tirar, mas a bola ficou com o camisa 27 da Gávea, que bateu no cantinho e fez o da virada. Foi a oitava vitória do Flamengo no Brasileirão 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.