Série A

Everton Ribeiro comanda vitória do Flamengo sobre o Athletico

O camisa 7 começou o jogo no banco da equipe rubro-negra.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Com a vitória, o Flamengo alcançou 21 pontos e entrou na zona de classificação para a Libertadores.
Com a vitória, o Flamengo alcançou 21 pontos e entrou na zona de classificação para a Libertadores. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - Com boa atuação do meia Everton Ribeiro, o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 1 neste domingo (4), no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do clube rubro-negro foram marcados por Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique. Renato Kayzer descontou para o Furacão.

Ribeiro começou o jogo no banco de reservas, mas mudou a configuração do Flamengo em campo após a sua entrada. Antes de se apresentar a Seleção Brasileira, o meia foi o destaque da partida. Com essa vitória, o time carioca chega aos 21 pontos e entra na zona de classificação para a Libertadores. Já o Athletico, permanece com 14 pontos, na décima segunda posição na tabela.

O próximo confronto do Flamengo pelo Brasileirão será contra o Sport, na próxima quarta-feira (7), no Maracanã. O Athletico recebe o Ceará na Arena da Baixada, na próxima quinta (8).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.