Na Série B

Sampaio Corrêa derrota CSA e se iguala ao Cruzeiro em pontos

Com o resultado, a Bolívia Querida chega aos 11 pontos e está na 18° posição no campeonato.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ao fim da rodada, o Sampaio ainda terá três jogos a menos que a Raposa, o seu próximo adversário na Série B.
Ao fim da rodada, o Sampaio ainda terá três jogos a menos que a Raposa, o seu próximo adversário na Série B. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - O Sampaio Corrêa derrotou por 1 a 0 o CSA, em jogo válido pela 13º rodada da Série B do Brasileirão, no Castelão. Com o resultado do jogo que ocorreu neste sábado (3), a Bolívia Querida conseguiu chegar aos 11 pontos, se igualou ao Cruzeiro e agora consegue se projetar para sair do Z-4.

O clube maranhense começou a partida com um bom rendimento em campo e montando boas jogadas. Não demorou muito, e aos 16 minutos, o clube maranhense abriu o placar com um gol de Gustavo Ramos. Durante o resto do confronto, o CSA tentou reagir, mas não conseguiu ser eficaz. Com o Sampaio jogando o segundo tempo mais fechado e contendo o adversário de forma cirúrgica, o placar não foi alterado, garantindo a vitória do Tricolor de Aço.

Com o resultado, o Sampaio está na 18° posição e se aproxima dos times que estão fora do Z-4. Já o CSA, com 13 pontos, se complicou e agora flerta com a zona do rebaixamento.

O próximo confronto do Sampaio Corrêa pela Série B será contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (8), às 20h. O CSA enfrentará o Figueirense na próxima terça (6), às 19h15, no Rei Pelé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.