Na Arena da Amazônia

Na Série C, Imperatriz é derrotado pelo Manaus

O Gavião do Norte ganhou a partida por 1 a 0 e quebrou o jejum após quatro jogos sem vencer.
Imirante.com03/10/2020 às 20h15
Na Série C, Imperatriz é derrotado pelo ManausO Imperatriz acumulou a sexta derrota consecutiva no campeonato e segue na última posição. (Foto: divulgação)

MANAUS - O Imperatriz viajou até a Arena da Amazônia para enfrentar o Manaus FC em partida válida pela nova e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série C, neste sábado (3).Em um jogo intenso e com uma expulsão para cada lado ainda no primeiro tempo, o Gavião do Norte saiu vitorioso e bateu o clube maranhense por 1 a 0, com gol de Hamilton.

Com o placar, o Manaus FC assume a sexta posição no Grupo 2 da Série C e aguarda o resultado entre Jacuipense e Vila Nova para saber se continuará nessa colocação. Já o Imperatriz, acumula a sexta derrota consecutiva no campeonato e segue na última posição.

O próximo duelo do Gavião do Norte será contra o Vila Nova, abrindo a sua campanha no segundo turno da competição, no dia 12 de outubro. O Cavalo de Aço, viajará para enfrentar o Treze, no dia 8 de outubro, fora de casa, para cumprir partida que havia sido adiada. Na sequência, o Imperatriz receberá o mesmo time, no dia 11 de outubro, mas dessa vez para inaugurar sua fase no segundo turno da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.