Copa Libertadores

São Paulo perde para o River Plate e é eliminado da Libertadores

Tricolor continua com quatro pontos em cinco rodadas e não tem mais chance de avançar às oitavas.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC01/10/2020 às 00h14
São Paulo perde para o River Plate e é eliminado da LibertadoresO São Paulo foi derrotado pelo River Plate em Avellaneda. (Divulgação / Conmebol)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o River Plate (ARG) nesta quarta-feira, em Avellaneda, e acabou eliminado na Conmebol Libertadores de 2020.

Com o revés, o Tricolor se manteve com quatro pontos em cinco rodadas no Grupo D, enquanto os argentinos chegaram aos dez – a LDU, com 12 pontos, está na liderança.

Na rodada de encerramento da chave, o São Paulo enfrentará o Binacional (PER) no dia 20 de outubro, às 21h30, no Morumbi. Antes, no entanto, o clube retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (4), às 16h, no Estádio Couto Pereira, duelará com o Coritiba.

No primeiro tempo, o adversário abriu o placar aos dez minutos, com Julián Álvarez. Em busca do empate, o Tricolor conseguiu deixar tudo igual aos 25, com Diego Costa, que aproveitou cobrança de escanteio de Reinaldo e testou para o gol.

O tento do zagueiro deu ânimo ao São Paulo, que equilibrou as ações do jogo e tentou a virada. No entanto, aos 35 minutos, o River Plate marcou o segundo com Julián Álvarez. 2 a 1.

Na volta para a etapa complementar, Brenner ocupou o lugar de Hernanes. No decorrer do confronto, Paulinho e Tréllez também entraram para dar mais ofensividade ao time, porém, o Tricolor não conseguiu balançar as redes novamente, e o mandantes venceram por 2 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.