Mercado da Bola

Fluminense anuncia a contratação do atacante maranhense Lucca

Atleta de 30 anos reforça o Tricolor após passagem pelo Al-Khor, do Catar.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC30/09/2020 às 23h11
Fluminense anuncia a contratação do atacante maranhense LuccaLucca, atacante do Fluminense. (Divulgação / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada e encorpar ainda mais o setor ofensivo, o Fluminense acertou a contratação do atacante maranhense Lucca. O jogador, que estava no Al-Khor, do Catar, assinou contrato com o Tricolor até o fim de abril de 2022 e irá vestir a camisa 7. O atleta poderá ser inscrito a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais será aberta.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível", afirmou o novo reforço do Fluminense.

Aos 30 anos, Lucca é um jogador versátil, que pode atuar tanto por dentro, quanto pelo lado do ataque. Se destaca pelo bom poder de finalização e pela sua chegada a área. É um jogador experiente, com passagem por grandes clubes e que chega para compor o grupo.

Nascido no município de Alto Parnaíba e revelado pelo Palmas-TO, Lucca se destacou sendo artilheiro do campeonato tocantinense aos 19 anos e se transferiu para o Criciúma. Hoje com 30 anos, o atacante coleciona passagens por Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional, Al-Rayyan-CAT e Bahia, antes de chegar ao Al-Khor, seu último clube, pelo qual marcou 5 gols em 12 jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.