Série B

Cruzeiro bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Raposa subiu para a 15ª colocação da Segundona.
Rodrigo Ricardo / Agência Brasil30/09/2020 às 23h30
Cruzeiro bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento da Série BO Cruzeiro derrotou a Ponte Preta no Mineirão. (Alessandra Torres / AGIF)

BELO HORIZONTE - Pressionado pelos resultados, com apenas uma vitória em oito jogos, o Cruzeiro entrou uniformizado todo de branco, no Mineirão, nesta quarta (30), para espantar a má fase diante da Ponte Preta. Superstições à parte, o Cabuloso venceu por 3 a 0 e saiu do Z-4, ocupando neste momento o 15º lugar da classificação com 11 pontos. Apesar do respiro, o calvário do time Celeste na Segundona ainda está longe de acabar. A equipe do treinador Ney Franco volta a campo contra o líder Cuiabá, no próximo sábado (3), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Logo aos 13 minutos, cobrando falta, Machado abriu o marcador para os mineiros. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Arthur Caíke ampliou para os anfitriões. No segundo tempo, o Cruzeiro ainda faria o terceiro com o zagueiro Manoel, de cabeça, aos 32. O time de Campinas não conseguiu reagir, e graças à trave e ao excelente goleiro Ivan não saiu goleado da partida. Apesar da derrota, a Macaca segue em terceiro lugar no torneio com 21 pontos e recebe o Juventude, no Moisés Lucarelli, no próximo sábado (3) às 19h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.