Campeonato Brasileiro

Internacional abre placar, mas São Paulo busca empate no Beira-Rio

Colorado e Tricolor continuam na briga pela liderança do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Internacional e São Paulo duelaram no Beira-Rio.
Internacional e São Paulo duelaram no Beira-Rio. (Pedro H. Tesch / AGIF)

PORTO ALEGRE - Igualdade na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado (26), Internacional e São Paulo empataram em 1 a 1 pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Galhardo abriu o placar para o Colorado. Luciano marcou para o Tricolor Paulista e deixou tudo igual em Porto Alegre.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. O Tricolor vem logo atrás, em terceiro, com 29.

O jogo

Jogo movimentado e com um gol para cada lado no Beira-Rio. O Colorado abriu o placar aos 19 minutos: Moisés cruzou para Galhardo, que subiu livre e mandou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Soberano chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 25, Reinaldo cobrou falta pela direita, Pablo cabeceou e, Luciano, dentro da pequena área, conseguiu desviar para o gol.

Logo no início da etapa final, Lomba salvou o Inter em duas oportunidades, ao defender chutes de Tchê Tchê e Diego. Depois, aos 14, o Colorado ainda ficaria com um jogador a menos, depois que Zé Gabriel fez falta dura em Igor Gomes e recebeu o cartão vermelho. Mais tarde, aos 49, após pressão do São Paulo, Lomba protagonizou grande defesa em cabeceio de Daniel Alves e ajudou a garantir o empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.