Brasileiro série B

Figueirense e Guarani empatam em 2 a 2, em Florianópolis

Resultado não foi bom para as equipes, que seguem próximas do Z4.
Maurício Costa / Agência Brasil26/09/2020 às 14h28
Figueirense e Guarani empatam em 2 a 2, em FlorianópolisO Guarani abriu o placar no segundo minuto de jogo. (Foto: Patrick Floriani)

FLORIANÓPOLIS - Jogando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Figueirense e Guarani ficaram apenas no empate, na primeira partida de sábado, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 2 não foi bom para as equipes. Com o resultado, o Furacão chegou a dez pontos e ocupa provisoriamente a 14ª posição. Já o Bugre vem logo atrás, em 15º, com nove pontos conquistados.

O Guarani abriu o placar no segundo minuto de jogo. Bruno Sávio recebeu lançamento pela direita e cruzou na área. Rafael Costa se esticou todo e, com um toque de pé direito, achou o cantinho do goleiro Rodolfo Castro, que só olhou a bola entrar. O camisa nove voltou a marcar depois de sete jogos sem balançar as redes.

O Figueirense quase empatou aos oito minutos, com Keké. O atacante tentou encobrir o goleiro Jefferson Paulino, mas Cristovam salvou em cima da linha. Ao partir para o ataque, o time catarinense acabou sofrendo o segundo gol.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.