Copa do Brasil

CRB vence em casa, mas Juventude garante vaga nas oitavas de final

Juve garantiu classificação por ter vencido o primeiro jogo da série por 2 a 0.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/09/2020 às 01h15
CRB vence em casa, mas Juventude garante vaga nas oitavas de finalCRB e Juventude se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió. (Itawi Albuquerque / AGIF)

MACEIÓ - É do Juventude a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (22), no Rei Pelé, o Juve perdeu por 1 a 0 para o CRB, pela quarta fase da competição, mas fez valer a vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo e ficou com a vaga. O gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, de pênalti.

O jogo

O CRB ficou mais perto no primeiro tempo de conseguir seu objetivo, que era o de reverter a desvantagem no confronto. Isso porque aos 30 minutos, Wellington fez falta em Léo Gamalho dentro da área. Pênalti para o Galo. Na cobrança, o próprio Léo Gamalho bateu e abriu o placar no Rei Pelé.

No segundo tempo, o CRB tentou exercer pressão para cima do Juve, em busca do gol que levaria a decisão da vaga às oitavas para os pênaltis. Mas, segurando a onda na defesa, a equipe gaúcha conseguiu manter o placar e confirmar presença na próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.