Campeonato Brasileiro

Moto Club empata com Baré em estreia na Série D

A partida terminou em 2 a 2 e teve expulsão do lateral-esquerdo do Papão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O próximo duelo do Moto Club será contra o Sampaio Corrêa, pela final do Campeonato Maranhense 2020.
O próximo duelo do Moto Club será contra o Sampaio Corrêa, pela final do Campeonato Maranhense 2020. (Foto: divulgação)

RORAIMA - A partida entre Baré e Moto Club terminou em empate neste domingo (20). No jogo de estreia na Série D, o clube maranhense começou perdendo, virou o jogo, mas após a expulsão do lateral esquerdo Wesley o time acabou deixando o rival empatar.

O time da casa abriu o placar com Netinho, mas em seguida veio a reação do Papão que virou com Jeorge Hamilton e Henrique. Já nos acréscimos do segundo tempo, o time de Roraima empatou com Raykard. Com o resultado finalizado em 2 a 2, os times somam um ponto no Grupo 2 da Série D.

O próximo duelo do Moto Club será contra o Sampaio Corrêa, pela final do Campeonato Maranhense 2020. As duas partidas que apresentarão o campeão do Estadual deste ano acontecerão na quarta-feira e no sábado da próxima semana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Papão encontrará o Altos no dia 30. Já o Baré enfrentará o River, no Piauí, no próximo sábado (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.