Brasileirão

No Castelão, Fortaleza derrota o Internacional

O Leão garantiu a vitória com gol de Felipe logo aos 18 minutos da partida.
Imirante.com19/09/2020 às 21h39
No Castelão, Fortaleza derrota o Internacional Com o resultado, o clube cearense chega aos 15 pontos e chega na parte de cima da tabela do torneio. (Foto: divulgação)

CEARÁ - O Fortaleza conseguiu um bom resultado contra o atual líder do Campeonato Brasileiro 2020 neste sábado (19), no Castelão. Em partida válida pela 11ª rodada da Série A, o Leão venceu o Internacional por 1 a 0 com gol de Felipe aos 18 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o clube cearense chega aos 15 pontos e chega na parte de cima da tabela do torneio.

Em um primeiro tempo morno, o Fortaleza garantiu o gol da vitória logo na primeira metade do turno inicial do duelo contra o Internacional. O clube comandando por Rogério Ceni ainda perdeu Quintero aos 25 minutos, que sentiu dores na coxa direita e entrou Jackson. Já no segundo tempo, as equipes entraram com mais intensidade, mas não conseguiram mudar o placar que foi estabelecido na primeira etapa.

A próxima partida do Internacional será contra o Grêmio pela Libertadores, na quarta-feira (23), às 21h30. Pela Série A, o clube gaúcho só retornará no sábado (26), para enfrentar o São Paulo, no Beira-Rio, às 19 horas. Já o Fortaleza se prepara para encontrar o Santos pela frente, no domingo (27), pela Série A.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.