Brasileirão

Juventude-MA goleia Santos-AP em jogo de estreia na Série D

O clube comemorou a primeira vitória em uma competição nacional.
Imirante.com19/09/2020 às 20h02
Juventude-MA goleia Santos-AP em jogo de estreia na Série DO próximo desafio do time será contra o São Raimundo-RR, no Canarinho. A (Foto: divulgação)

BRASIL - Em sua primeira partida em uma competição nacional, o Juventude-MA começou no Campeonato Brasileiro Série D com uma goleada em cima do Santos-AP, neste sábado (19), no Pinheirão. A partida terminou em 4 a 0 para o time maranhense.

Em Santo Amaro, o Poraquê conseguiu a boa vantagem no placar ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto do jogo, Alessandro marcou para o Juventude-MA, aos 16 minutos foi a vez de Hiltinho, Índio Potiguar, aos 19, e Rômulo Ferreira, aos 24 minutos.

O Juventude-MA está no Grupo 2 do campeonato e agora soma três pontos na tabela. O próximo desafio do time será contra o São Raimundo-RR, no Canarinho. A partida será realizada no próximo domingo (27), às 17 horas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.