Copa Libertadores

Palmeiras vence o Bolívar fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

O Alviverde chegou aos nove pontos em três partidas na competição continental.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras17/09/2020 às 00h18
Palmeiras vence o Bolívar fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na LibertadoresO Palmeiras não se intimidou com a altitude de La Paz e derrotou o Bolívar. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

LA PAZ (BOLÍVIA) - De volta à Libertadores, o Palmeiras viajou à Bolívia, onde enfrentou o Club Bolívar-BOL em La Paz, na noite desta quarta-feira (16), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2020, paralisada desde meados de março devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19) e retomada nesta semana. O Alviverde venceu por 2 a 1, com gols de Willian Bigode, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo, e de Gabriel Menino, aos 14 do segundo tempo – os bolivianos diminuíram com Riquelme, após cobrança de escanteio.

O Palmeiras emplacou sua terceira vitória na Copa Libertadores e segue com 100% de aproveitamento: as outras duas foram diante do Tigre-ARG, por 2 a 0, na Argentina (gols de Luiz Adriano e Willian) e Guaraní-PAR, por 3 a 1, no Allianz Parque (gols de Luiz Adriano, três vezes). O Alviverde é o líder isolado do Grupo B, com nove pontos, e volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (23), diante do Guaraní (PAR), no Defensores del Chaco.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.