Copa Libertadores

Palmeiras vence o Bolívar fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

O Alviverde chegou aos nove pontos em três partidas na competição continental.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Palmeiras não se intimidou com a altitude de La Paz e derrotou o Bolívar.
O Palmeiras não se intimidou com a altitude de La Paz e derrotou o Bolívar. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

LA PAZ (BOLÍVIA) - De volta à Libertadores, o Palmeiras viajou à Bolívia, onde enfrentou o Club Bolívar-BOL em La Paz, na noite desta quarta-feira (16), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2020, paralisada desde meados de março devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19) e retomada nesta semana. O Alviverde venceu por 2 a 1, com gols de Willian Bigode, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo, e de Gabriel Menino, aos 14 do segundo tempo – os bolivianos diminuíram com Riquelme, após cobrança de escanteio.

O Palmeiras emplacou sua terceira vitória na Copa Libertadores e segue com 100% de aproveitamento: as outras duas foram diante do Tigre-ARG, por 2 a 0, na Argentina (gols de Luiz Adriano e Willian) e Guaraní-PAR, por 3 a 1, no Allianz Parque (gols de Luiz Adriano, três vezes). O Alviverde é o líder isolado do Grupo B, com nove pontos, e volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (23), diante do Guaraní (PAR), no Defensores del Chaco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.