Campeonato Brasileiro

Corinthians vence o Goiás com gol no fim e sobe na classificação

Timão subiu para a oitava posição da competição nacional; Esmeraldino está no Z-4.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jogando fora de casa, o Corinthians derrotou o Goiás.
Jogando fora de casa, o Corinthians derrotou o Goiás. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - Deu Corinthians no Hailé Pinheiro. Na noite desta quarta-feira (2), em Goiânia, o Timão balançou as redes no fim e bateu o Goiás por 2 a 1, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Fábio Sanches, contra, e Danilo Avelar marcaram os gols da equipe paulista. Com o resultado, o Corinthians aparece, por enquanto, na oitava colocação, com oito pontos. Já o Goiás segue em 19º, com quatro somados.

O jogo

O Timão foi superior na etapa inicial, indo para o intervalo com 61% de posse de bola e vencendo por 1 a 0. O gol nasceu aos 27 minutos: Ramiro apareceu pelo lado direito, mandou para a área e contou com o desvio do zagueiro Fábio Sanches, que fez contra: 1 a 0. Perto do fim, o Esmeraldino por pouco não empatou aos 41 minutos, mas Cássio salvou após cabeceio à queima roupa de Mike.

O Goiás voltou do intervalo buscando mudar o panorama da partida. E conseguiu empatar. Aos 19 minutos, Vinicius contou com a ajuda da defesa do Corinthians e tocou por baixo de Cássio: 1 a 1. Aos 36, Luan quase colocou o Timão novamente em vantagem, mas Tadeu fez grande defesa. Mas quando o empate parecia ser o resultado, o Timão fez o segundo e ganhou o jogo. Aos 45, Danilo Avelar pegou sobra dentro da área e mandou para o fundo do gol: 2 a 1 Corinthians e fim de papo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.