Campeonato Brasileiro

Vasco empata com o Grêmio em São Januário e deixa escapar liderança do Brasileirão

Cruz-maltino ocupa agora o segundo lugar do Brasileirão; Tricolor é o oitavo.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/08/2020 às 21h42
Vasco empata com o Grêmio em São Januário e deixa escapar liderança do BrasileirãoLance da partida entre Vasco e Grêmio, em São Januário. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

RIO DE JANEIRO - Tudo igual em São Januário neste domingo (23). Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, Vasco e Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Cruzmaltino cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Gaúcho aparece em oitavo, com sete somados.

O jogo

O Grêmio soube controlar o primeiro tempo em São Januário. Foram dez finalizações contra quatro do Vasco. A melhor chance tricolor foi aos 38 minutos: Alisson recebeu de Isaque e chutou. A bola desviou em Castán e Fernando Miguel fez boa defesa antes de a bola tocar na trave.

A segunda etapa se deu de forma equilibrada. O Cruzmaltino, no entanto, melhorou e até teve duas chances de vencer. Uma foi aos 15 minutos, quando Bruno César cobrou escanteio na área, Castán desviou e a bola sobrou para Ricardo Graça. Mas o zagueiro vascaíno chutou por cima do gol. A segunda foi aos 34: Vinícius recebeu de cano e, quase do bico da grande área, chutou no canto direito de Paulo Victor. A bola foi na trave. No fim, a igualdade sem gols persistiu em São Januário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.