Teste para cardíaco

São José derrota o Imperatriz no pênaltis e avança às semifinais do Maranhense

O segundo duelo entre os times terminou em 5 a 2 para o Cavalo de Aço e precisou ser decidido nas penalidades.
Imirante.com21/08/2020 às 17h59
São José derrota o Imperatriz no pênaltis e avança às semifinais do MaranhenseCom o resultado, o São José avança para a semifinais do Campeonato Maranhense 2020. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em uma partida emocionante com sete gols marcados no tempo normal, Imperatriz e São José se enfrentaram nesta sexta-feira (21) no Estádio Frei Epifânio e precisaram ir aos pênaltis para decidir uma vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense 2020. Nas penalidades, o acesso para a próxima fase do torneio ficou com o Peixe Pedra.

Após ter vencido o primeiro duelo por 4 a 1, o São José foi confiante para a segunda parte da disputa em Imperatriz, mas foi surpreendido pelo Cavalo de aço que conseguir terminar os últimos 90 minutos do jogo vencendo por 5 a 2, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo. Já nos pênaltis, o São José foi melhor, vencendo nas penalidades máximas por 7 a 6.

Com o resultado, o São José avança para a semifinais, já o Imperatriz se despede da competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.