Duelo

Vasco derrota São Paulo e segue invicto no Brasileirão

O clube carioca venceu com dois gols do argentino Germán Cano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O atacante Cano marcou os dois gols da vitória do Vasco aos 16 e 29 minutos do segundo tempo.
O atacante Cano marcou os dois gols da vitória do Vasco aos 16 e 29 minutos do segundo tempo. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - Em uma partida onde o argentino Germán Cano desequilibrou e marcou dois gols, o Vasco derrotou o São Paulo e continua com 100% de aproveitando no Campeonato Brasileiro 2020. A partida aconteceu neste domingo, em São Januário.

O jogo começou com a equipe de Fernando Diniz partindo para cima e tentando criar chances. Daniel Alves quase chegou a abrir o placar para o São Paulo, mas não conseguiu aproveitar bem o cruzamento de Reinaldo. Após a primeira metade da fase inicial do jogo, o clube paulista começou a perder força no ataque e o Vasco começou a equilibrar melhor o duelo, principalmente em relação ao meio de campo.

Na segunda etapa o jogo continuo com as mesmas características. O São Paulo ainda com mais posse de bola do que o dono da casa. Na sequência da disputa, a estrela de Cano voltou a brilhar e em dois lances de muito oportunismo conseguiu deixar o placar favorável ao Vasco da Gama. O argentino chegou a 11 dos 16 gols do clube carioca na temporada.

No final do jogo, após consulta do VAR, o juiz da partida, Wilton Pereira Sampaio, marcou pênalti por um toque com o braço dentro da área do Vasco.

Mas brilhou a estrela de Cano. Em duas oportunidades, dois gols. O primeiro aproveitando sobra na área após cobrança de escanteio. O segundo em passe de Andrey e finalização rasteira. Após a primeira batida ser invalidada, Reinaldo bateu a segunda vez e fez o gol para o São Paulo, mas já sem tempo para tentar empatar a partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.