Campeonato Brasileiro

São Paulo estreia com vitória diante do Fortaleza no Morumbi

Tricolor Paulista conquistou seus primeiros pontos no Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/08/2020 às 23h46
São Paulo estreia com vitória diante do Fortaleza no MorumbiDaniel Alves garantiu a vitória do São Paulo. (Marcello Zambrana / AGIF)

SÃO PAULO - Deu São Paulo no duelo tricolor desta quinta-feira (13). No Morumbi, a equipe paulista estreou no Brasileirão com vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada, e saiu de campo com os primeiros três pontos garantidos. Já o Leão do Pici segue sem somar pontos na competição.

O duelo tricolor começou com o time da casa ensaiando uma pressão no ataque. Mas foi do Fortaleza a primeira grande chance da partida. Aos 17 minutos, Romarinho fez o cruzamento e Bruno Melo sem pensar duas vezes chegou batendo forte e viu Tiago Volpi fazer a defesa. O jogo seguiu com o São Paulo dominando as ações, mas sem levar perigo ao gol adversário. Enquanto o Leão tentava surpreender nos contra-ataques.

A etapa inicial parecia se encaminhar para um 0 a 0, até que, aos 43, Reinaldo colocou a bola na área e Daniel Alves apareceu na segunda trave para fazer o desvio certeiro: 1 a 0. Tentando uma resposta imediata, o Fortaleza assustou com Osvaldo e Jackson.

Na volta do intervalo, o Fortaleza chegou a balançar as redes, aos quatro minutos, mas teve o gol anulado depois de um toque no braço de Juninho. Na marca dos 18, foi a vez de Romarinho criar para a equipe cearense, mas novamente Tiago Volpi evitou o gol. Já nos minutos finais, os visitantes montaram uma blitz no setor ofensivo para buscar o empate. Juninho teve mais uma chance, aos 41, mas esbarrou na defesa. Na sequência, o São Paulo voltou assustar em finalização de Tchê Tchê que parou em Felipe Alves.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.