Futebol

Flamengo confirma saída do técnico Jorge Jesus para o Benfica

Treinador conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro em 2019.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil17/07/2020 às 21h02
Flamengo confirma saída do técnico Jorge Jesus para o BenficaJorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. (Alexandre Vidal & Paula Reis / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo anunciou no final da tarde desta sexta-feira (17) que o português Jorge Jesus já não é mais o técnico da sua equipe de futebol profissional. Em uma nota oficial, o Rubro-Negro exaltou o trabalho do técnico.

Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa, de 13 meses, no comando do Flamengo, conquistando em 2019 a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020 ele garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

“Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota do time da Gávea.

Após o anúncio do Flamengo, o Benfica de Portugal publicou em seu perfil no Twitter o acerto com o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.