Campeonato Brasileiro

CBF publica tabelas revisadas das quatro divisões do Brasileirão

Séries A, B e C terão início em agosto, de acordo com a Confederação.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/07/2020 às 22h48
CBF publica tabelas revisadas das quatro divisões do BrasileirãoJuventude Samas e Moto Club são os representantes do Maranhão na Série D, que começa em setembro. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (14), as tabelas revisadas com novas datas-base e confrontos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de 2020. Com previsão de início para para agosto e setembro, as competições tiveram suas datas ajustadas pela paralisação dos jogos por conta da pandemia de Covid-19. Conforme já anunciado pela Confederação, as tabelas serão mantidas e as mudanças feitas apenas nos dias das partidas.

Como divulgado na última semana, o Brasileirão Assaí Série A tem retorno marcado para 9 de agosto, seguindo até o dia 24 de fevereiro de 2021. Clique aqui para conferir a tabela básica com as 38 rodadas do torneio.

Antes, a bola rola para a Série B, que começa nos dias 7 e 8 do próximo mês. O Sampaio Corrêa será o único time maranhense na disputa da Segundona. A tabela básica da divisão, que vai até o dia 30 de janeiro, pode ser acessada aqui.

A Série C, que conta com o Imperatriz entre os participantes, também começará junto às outras, com a primeira data prevista para 8 de agosto. A competição terá novo formato e será disputada de 9/08 a 31 de janeiro. Veja a tabela básica aqui.

Por último, a Série D será a única a retornar em setembro, nos dias 5 e 6, com a fase preliminar. As finais estão marcadas para 31 de janeiro e 7 de fevereiro. A Quarta Divisão terá Moto Club e Juventude Samas como representantes maranhenses. Clique aqui e veja a tabela da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.