Futebol

Fernando Diniz comanda coletivo e testa variações no São Paulo

Tricolor está se preparando para a continuação do Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Neste domingo (12), o técnico Fernando Diniz comandou o primeiro coletivo em Cotia. A partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Vitor Bueno (2), para o time titular, e Hernanes e Brenner para a equipe suplente.

A equipe titular atuou com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. Já o time suplente foi composto por Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Toró e Paulinho.

Durante a atividade, o treinador testou variações: Liziero, Luan e Paulinho entraram no time titular. Gonzalo, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Trellez também entraram na equipe suplente no decorrer do coletivo.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco treinará nesta segunda-feira (13) para avançar com os ajustes neste período no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.