Futebol

Ramon Menezes é confirmado como novo técnico do Vasco

Ex-jogador do Cruz-maltino assume cargo no lugar de Abel Braga; Antônio Lopes volta ao clube como coordenador técnico.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama30/03/2020 às 22h56
Ramon Menezes é confirmado como novo técnico do VascoRamon Menezes, novo técnico do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Multicampeão pelo Vasco como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no início de 2019 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira.

Antônio Lopes de volta

Junto com a efetivação de Ramon, o Vasco anuncia o retorno de Antônio Lopes. Técnico em algumas das principais conquistas do Cruz-maltino, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999, Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou nos últimos clubes pelos quais passou. No Vasco, sua última passagem como técnico foi em 2008.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.