Futebol

Contraprova de presidente do Internacional dá positivo para coronavírus

Marcelo Medeiros está em quarentena.
Juliano Justo / Agência Brasil20/03/2020 às 22h37
Contraprova de presidente do Internacional dá positivo para coronavírusMarcelo Medeiros, presidente do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Após suspeita de estar infectado há alguns dias, o presidente do Sport Club Internacional, Marcelo Medeiros, de 59 anos, recebeu na tarde desta sexta (20) o resultado positivo para covid-19 do exame realizado na última segunda (16).

A informação foi divulgada pelo clube gaúcho através de um boletim médico. Segundo a nota, o dirigente não tem mais sintomas do coronavírus e seguirá em quarentena por 14 dias em completo isolamento e repouso, respeitando as orientações dos órgãos de saúde brasileiros.

Após receber o resultado, o comandante colorado se manifestou via Twitter: “Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com covid-19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do clube".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.