Futebol

Recém-contratado, Iván Angulo treina pela primeira vez no Cruzeiro

Atacante de 20 anos foi contratado por empréstimo junto ao Palmeiras.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Iván Angulo, atacante do Cruzeiro.
Iván Angulo, atacante do Cruzeiro. (Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Mais recente reforço contratado pelo Cruzeiro Esporte Clube, o jovem atacante colombiano Iván Ângulo participou do treino técnico comandado pelo auxiliar Célio Lúcio, na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa 2.

O atleta de 20 anos, destaque nas seleções de base de seu país, estava no Palmeiras e acertou na segunda-feira empréstimo com o Cruzeiro até o final da temporada.

“Muito bom treinar com os demais jogadores. Fui muito bem recebido ontem por todos e estou bastante feliz por já estar participando das atividades. Agora é seguir trabalhando forte para poder ajudar o Cruzeiro e os meus companheiros”, disse o atacante.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o zagueiro Léo fez trabalhos de preparação física. Já o meia Robinho, com desgaste na panturrilha direita, e o lateral-direito Edilson, que se recupera de torção na panturrilha direita, realizaram atividades internas.

O treino de quarta-feira também acontecerá pela manhã, com início marcado para 10h, e ainda sem a presença da imprensa, por causa da medida preventiva adotada pelo Cruzeiro em razão da pandemia da Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.