Futebol

Treinador do Flamengo, Jorge Jesus testa "positivo fraco" para coronavírus

Contraprova do resultado será realizada; técnico se manifesta em rede social.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo16/03/2020 às 20h38
Treinador do Flamengo, Jorge Jesus testa "positivo fraco" para coronavírusJorge Jesus, técnico do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

Jorge Jesus está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.

Em vídeo postado nas redes sociais, Jorge Jesus agradeceu ao carinho dos torcedores e disse que está aguardando o resultado da contraprova.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.