Campeonato Mineiro

Na estreia de Jorge Sampaoli, Atlético Mineiro derrota o Villa Nova

Galo ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 18 pontos.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro14/03/2020 às 22h51
Na estreia de Jorge Sampaoli, Atlético Mineiro derrota o Villa NovaO Atlético venceu o Villa Nova fora de casa. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

NOVA LIMA - Em jogo que marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando alvinegro, o Atlético Mineiro venceu o Villa Nova por 3 a 1, na noite deste sábado (14), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Di Santo abriu o placar logo com um minuto e meio de partida Savarino ampliou ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos. Na etapa final, Guilherme Arana marcou aos onze minutos. Aos 25, Zé Eduardo diminuiu para os donos da casa.

A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o triunfo, o Atlético chegou a 18 pontos, ganhou duas posições e subiu para a segunda colocação no Estadual.

Por determinação da Federação Mineira de Futebol, seguindo orientação do Ministério da Saúde, o duelo em Nova Lima aconteceu com portões fechados.

Na próxima rodada, a penúltima da fase classificatória, o adversário do Atlético será o América, às 16h do próximo domingo, na Arena Independência.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.