Campeonato Carioca

Flamengo sofre, mas consegue virada no fim contra o Portuguesa

Rubro-Negro continua com 100% de aproveitamento na Taça Rio.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo14/03/2020 às 23h00
Flamengo sofre, mas consegue virada no fim contra o PortuguesaO Flamengo derrotou a Portuguesa no Maracanã. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Em jogo disputado com portões fechados no Maracanã, o Flamengo venceu hoje a Portuguesa, de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada da Taça Rio. Vitinho e De Arrascaeta marcaram os gols do Rubro-Negro, que segue com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogo

No primeiro tempo, foram pouquíssimas chances de gol. Tanto Flamengo como a Portuguesa se estudaram bastante. A melhor chance do Flamengo foi de Bruno Henrique. Aos 37 minutos, Renê cruzou na medida, mas BH cabeceou pra fora.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou, mas saiu atrás no placar. Aos 12 minutos, Maicon Douglas marcou para a Portuguesa. O Rubro-Negro partiu pra cima e conseguiu a virada na reta final com Vitinho, aos 42 minutos, e De Arrascaeta, aos 45.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.