Campeonato Paulista

Corinthians realiza último treino antes de duelo contra o Ituano

Tiago Nunes fez os últimos ajustes na equipe em atividade neste sábado (14).

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Tiago Nunes orienta jogadores em treino do Corinthians.
Tiago Nunes orienta jogadores em treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã deste sábado (14), o Corinthians encerrou sua preparação para encarar o Ituano, em partida que acontecerá neste domingo (15), às 16h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O técnico Tiago Nunes utilizou a última atividade antes do jogo para acertar detalhes táticos da equipe.

O meio-campista Pedrinho será desfalque da partida. Ele chegou de Portugal na última quarta-feira (11), e, por determinação instituída ontem (13) pelo Ministério da Saúde, todas as pessoas que viajaram para a Europa, com ou sem sintomas do coronavírus, devem permanecer isoladas por sete dias.

“Estamos cumprindo a determinação dada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (13). O Pedrinho ficará em isolamento até quarta-feira (18). É uma questão de precaução e de cumprir os protocolos e orientações de vigilância epidemiológica”, disse o médico Ivan Grava.

Nenhum atleta, membro da comissão técnica ou do restante do staff do CT Dr. Joaquim Grava apresentou sintomas do COVID-19.

Para manter a forma física, Pedrinho receberá uma rotina de exercícios elaborada pelos preparadores físicos para que possa fazer em casa nestes dias de isolamento.

Em fase final de transição física após sofrer um estiramento no joelho direito, o meio-campista Ramiro já treina com bola, mas ainda não fica à disposição para a partida.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique

Meio-campistas: Araos, Camacho, Cantillo, Éderson, Gabriel, Luan e Mateus Vital

Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.