Campeonato Paulista

Palmeiras encerra preparação para duelo contra a Inter de Limeira

Alviverde volta a campo pelo Paulistão na tarde deste sábado (14).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira neste sábado (14), às 16h30, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em partida que ficará marcada como a 2500ª da história do Alviverde no estadual e que colocará em jogo uma invencibilidade de 34 anos contra o adversário do interior.

O duelo também é importante na briga pela liderança do Grupo B. O Palmeiras é o vice-líder, com 18 pontos, e está um atrás do Santo André – que tem 19 e enfrenta o Mirassol no domingo (15), às 11h, em Mirassol (SP). Nas quartas de final, que será disputada em jogo único, o primeiro colocado de cada chave terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo.

A preparação para o jogo foi encerrada na manhã de sexta-feira (13), na Academia de Futebol, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Vinã; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Luiz Adriano e Rony.

O lateral-direito Mayke, em transição física, fez trabalhos na parte interna e no gramado. O atacante Luan Silva, que sentiu a coxa contra a Ferroviária, no último dia 7, cumpriu seu cronograma no centro de excelência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.