Futebol

Destaque do São Paulo, Tiago Volpi sofre pequena fratura na mão direita

Goleiro se machucou na vitória tricolor sobre a LDU, pela Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Tiago Volpi é atendido em partida do São Paulo contra a LDU.
Tiago Volpi é atendido em partida do São Paulo contra a LDU. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, sofreu uma pequena fratura na mão direita durante a vitória sobre a LDU-EQU (3 x 0) na noite da última quarta-feira (11), no Morumbi, e já iniciou o processo recuperação no REFFIS antes mesmo da reapresentação do elenco.

O camisa 1 foi submetido a exame de imagem que detectou a lesão. O atleta já está entregue aos cuidados do Departamento Médico e seguirá com o tratamento intensivo de fisioterapia na próxima semana.

Assim, Volpi desfalcará o Tricolor no clássico contra o Santos que será disputado no próximo sábado (14), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

No confronto com os equatorianos, válido pela segunda rodada do Grupo D na Copa Libertadores, o arqueiro sofreu um choque acidental com o adversário aos 11 minutos do segundo tempo e foi substituído pelo jovem Lucas Perri, que fez a sua estreia no torneio.

Vale lembrar que o clube foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus.

Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.