Campeonato Paulista

VÍDEO: Pedrinho volta, e Corinthians treina para partida diante do Ituano

Partida entre o Alvinegro e a equipe de Itu será disputada pela 10ª rodada do Paulistão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians treinou, na manhã desta quinta-feira (12), em sequência da preparação para a partida diante da equipe do Ituano, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Após iniciarem as atividades do dia na academia do CT Dr. Joaquim Grava, os atletas foram ao campo. O aquecimento foi comandado pelos preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia e contou com uma atividade de passes e movimentação constante. O meio-campista Pedrinho, de volta após assinar contrato com o Benfica, participou apenas deste período no gramado e voltou para a parte interna do CT, onde realizou trabalhos físicos, já que não havia treinado nos dias anteriores.

Na sequência, já sob orientações do técnico Tiago Nunes, os jogadores fizeram um treinamento de passes longos, cruzamento e finalizações de dentro e fora da área. Por fim, o treinador comandou um trabalho tático já de olho no próximo desafio do Timão. Assim como ontem (11), alguns atletas das equipes sub-20 e sub-23 do Corinthians compuseram a atividade.

Nesta sexta (13), também pela manhã, o Alvinegro realiza o penúltimo treino antes de encarar o Ituano.

Assista ao vídeo em alta definição no Dugout:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.