Copa Libertadores

Santos bate o Delfín na Vila Belmiro e se mantém 100% na Libertadores

Peixe chegou aos seis pontos em duas rodadas da competição continental.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/03/2020 às 23h01
Santos bate o Delfín na Vila Belmiro e se mantém 100% na LibertadoresJogadores do Santos festejam vitória sobre o Delfín. (Marcello Zambrana / AGIF)

SANTOS - Peixe 100% na Libertadores! Mesmo jogando com portões fechados, por conta de uma punição recebida em 2018, o Santos fez valer o mando de campo diante do Delfín-EQU, pela segunda rodada da competição sul-americana. Na Vila Belmiro, Lucas Veríssimo marcou o gol do triunfo santista por 1 a 0. O resultado mantém a equipe paulista no topo do Grupo G, com seis pontos somados.

Buscando mais uma vitória, o Santos foi para cima nos primeiros minutos de jogo. Sasha e Kaio Jorge tiveram boas chances, mas foi o zagueiro Lucas Veríssimo que resolveu o jogo para o Alvinegro. Aos 29 minutos, Sánchez colocou a bola na área e o camisa 28 foi no segundo andar para cabecear certeiro para o fundo das redes: 1 a 0. Na volta do intervalo, os equatorianos saíram em busca do empate, mas os donos da casa conseguiram suportar a pressão e garantiram mais três pontos.

"Não fizemos uma grande exibição, mas o que importa na Libertadores é vencer. A gente somou seis pontos em dois jogos e acredito que isso seja importante para a sequência do campeonato. Mas nós sabemos que a equipe pode mais. E vamos trabalhar para melhorar cada vez mais", analisou o autor do gol santista após a partida.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (17) para enfrentar o Olimpia-PAR, novamente na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.