Campeonato Paulista

Corinthians se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o Ituano

Tiago Nunes realizou atividades em campo reduzido e finalização no primeiro treinamento da semana.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians10/03/2020 às 22h23
Corinthians se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o ItuanoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã desta terça-feira (10), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e deu início à preparação para a partida diante do Ituano, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Antes da atividade do dia, os jogadores e a comissão técnica tiveram uma palestra sobre doping. Depois, foram à academia do centro de treinamento para um treino comandado pelo preparador físico Anselmo Sbragia.

Já no campo 2 (José Ferreira Neto), o preparador físico Michel Huff realizou o aquecimento e deixou os atletas prontos para o técnico Tiago Nunes. O meio-campista Ramiro participou deste período e, na sequência, seguiu seu cronograma de transição após lesão no joelho.

No campo 3 (Roberto Rivellino), as equipes foram divididas em quatro equipes para minijogos em campo reduzido. De volta ao campo 2, Nunes promoveu um exercício de lançamento, cruzamento e finalização. Primeiro, a atividade não tinha oposição – apenas barreiras de jogadores posicionados. Depois, o treinador incluiu zagueiros, laterais e volantes para marcarem.

O atacante Yony González treinou normalmente. Semana passada, ele ficou fora de alguns treinamentos com dores no músculo posterior da coxa direita.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.