Campeonato Paulista

Fora de casa, Corinthians empata com o Novorizontino pelo Paulistão

Partida foi disputada no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians07/03/2020 às 23h30
Fora de casa, Corinthians empata com o Novorizontino pelo PaulistãoLance do jogo entre Novorizontino e Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

NOVO HORIZONTE - Neste sábado (07), o Corinthians entrou em campo pelo Paulistão. Pela nona rodada do Estadual, o Alvinegro empatou com o Novorizontino em 1 a 1, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. Gil marcou o gol do Timão no primeiro tempo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (15), contra o Ituano, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Paulistão.

O jogo

A partida começou truncada, com as duas equipes se estudando e poucas chances de ataques criadas. A primeira chance real do jogo foi aos 11 minutos. Janderson lançou Luan na entrada área, o camisa 7 dominou com categoria, chutou e a bola passou com perigo por cima do gol adversário.

O Alvinegro abriu o placar aos 19 minutos. Em cobrança de falta de Fagner na área, Gil subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. O Novorizontino empatou a partida aos 23 minutos. Após bate e rebate na área corinthiana, Jenison chutou forte de primeira e igualou o placar.

Aos 26 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez com perigo. Everaldo fez boa jogada individual na lateral, driblou o marcador, entrou na área e finalizou para grande defesa do goleiro Oliveira.

Aos 42 minutos, Everaldo cruzou na área, o zagueiro adversário Adílson Goiano desviou e por pouco não saiu o segundo gol do Corinthians. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

O início da segunda etapa começou com um roteiro parecido ao do primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o jogo foi muito brigado com poucas oportunidades de gol. A primeira chance do segundo tempo foi do Corinthians. Aos sete minutos, Luan cobrou escanteio na área, a zaga adversária rebateu, Janderson aproveitou e rebote e chutou forte, mas a bola desviou no marcador e saiu pela linha de fundo.

O Alvinegro voltou a atacar aos 15 minutos. Luan recebeu lançamento na lateral, carregou para a área e chutou, mas a bola passou por cima da meta adversária. Tiago Nunes fez duas substituições aos 22 minutos. Lucas Piton entrou no lugar de Carlos Augusto e Éderson estreou substituindo Gabriel.

Aos 29 minutos, Fagner cobrou falta na área, Pedro Henrique cabeceou e por pouco Boselli não desviou para fazer o que seria o segundo gol. Aos 31 minutos, Tiago Nunes fez a última substituição corinthiana, Araos entrou no lugar de Everaldo.

O Corinthians passou a ter mais posse de bola, porém o gol de desempate não saiu. Cássio ainda teve tempo de fazer uma grande defesa aos 42 minutos, aparando chute de Capixaba à queima-roupa, no que foi o último lance importante do jogo. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.