Campeonato Mineiro

Com golaço no fim, Atlético vence clássico contra o Cruzeiro

Com a vitória, o Galo assumiu a segunda colocação do Campeonato Mineiro.

Imirante Esporte, com informações do Atlético

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Com show da torcida na arquibancada e golaços de Igor Rabello e Otero, esse último ao 47 minutos do segundo tempo, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com um golaço e calcanhar e Igor Rabello, após cobrança de escanteio e Otero pela esquerda. O Cruzeiro empatou aos 21 da etapa final, com Thiago, mas, aos 47, Otero soltou a bomba de fora da área para decidir o clássico.

Com a vitória no Mineirão, o Atlético chegou a 15 pontos e subiu para o segundo lugar na tabela de classificação do Estadual.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (14) para enfrentar o Villa Nova, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.