Copa Libertadores

Em estreia na Libertadores, São Paulo é derrotado de virada pelo Binacional

Tricolor teve dificuldades na altitude da cidade de Juliaca.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Lance do jogo entre Binacional e São Paulo.
Lance do jogo entre Binacional e São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

JULIACA (PERU) - O São Paulo estreou com derrota na Copa Libertadores 2020. Em jogo disputado a 3800 metros de altitude, na cidade de Juliaca, no Peru, o Tricolor foi superado, de virada, por 2 a 1 pelo Binacional no Estádio Guillermo Briceño. Alexandre Pato fez o gol no duelo válido pela primeira rodada do Grupo D.

O gol da equipe brasileira foi ainda na etapa inicial. Aos 20 minutos, em um ataque veloz, Pablo cortou o marcador e acionou Pato, que dominou e chutou forte de perna direita. Mas, logo no início do segundo tempo, aos quatro, Marco Rodríguez deixou tudo igual. Mais tarde, aos 32, Arango chutou forte da entrada da área e não deu chances de defesa para Tiago Volpi.

O São Paulo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (11), quando recebe a LDU-EQU no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.