Campeonato Paulista

Corinthians realiza treino tático antes de encarar o Novorizontino

Alvinegro intensificou preparação para duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira (5), no CT Dr. Joaquim Grava, visando o jogo contra o Novorizontino, que acontece no sábado, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Em atividade fechada, o técnico Tiago Nunes comandou trabalhos táticos, visando construção de jogadas e movimentações ofensivas e defensivas.

No campo ao lado, o meio-campista Ramiro deu continuidade à transição física, processo que realiza após se recuperar de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrido na terceira rodada do Estadual.

O elenco alvinegro conclui a preparação para a partida na sexta-feira, também pela manhã, quando viaja para ficar em concentração no interior paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.