Copa Libertadores

Santos consegue virada no segundo tempo e vence o Defensa y Justicia

Alvinegro conseguiu três pontos em primeiro compromisso na Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Santos estreou na Libertadores com vitória fora de casa sobre o Defensa y Justicia.
Santos estreou na Libertadores com vitória fora de casa sobre o Defensa y Justicia. (Divulgação / Conmebol)

FLORENCIO VARELA (ARGENTINA) - O Santos fez grande estreia na Libertadores da América 2020. Na noite desta terça-feira (3), na Argentina, o Peixe suou a camisa, mostrou poder de reação e venceu, de virada, o Defensa y Justicia por 2 a 1, com gols de Jobson e Kaio Jorge no Estádio Norberto Tomaghello. O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo G.

Os donos da casa pularam na frente nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 45, Rodríguez ganhou pelo alto e, de cabeça, abriu o placar. Mas o Santos correu atrás na etapa final. Aos 26, Jobson aproveitou cruzamento de Soteldo e empatou o jogo. Depois, aos 39, o garoto Kaio Jorge recebeu livre e bateu na saída do goleiro Unsain, garantindo o triunfo brasileiro na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Peixe volta a campo pelo torneio continental na próxima terça-feira (10), quando recebe o Delfín-EQU, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.