Copa Libertadores

Bruno Alves revela ansiedade por estreia do São Paulo na Libertadores

Zagueiro também destacou a evolução do Tricolor na temporada.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo.
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (2), após a reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda, e revelou a expectativa para a disputa da Copa Libertadores de 2020.

“A vontade de torcer na Libertadores já corre nas veias de todo são-paulino. E nós sabemos a responsabilidade de encarar cada partida. Temos todos os ingredientes para fazer uma boa Libertadores”, disse o defensor, que completou.

“A minha lembrança é de Morumbi cheio em noite de Libertadores, com um clima diferente que o torcedor gosta. Em 2005, acompanhei o título pela televisão, e jogar agora é um sonho”, revelou.

Durante o atendimento à imprensa, o jogador também destacou a evolução da equipe. “Temos um elenco qualificado e o time está em evolução. Temos que transformar as oportunidades criadas em gols para decidir os jogos, e isso já tem acontecido”, afirmou Bruno Alves, que acrescentou.

“O Fernando Diniz não tem apenas o conceito de jogar bonito. Ele acredita no futebol bem jogado, que busca o gol e as vitórias. E levaremos isso para a Libertadores, porque é importante começar bem”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.