Copa Libertadores

Após empate em clássico, Palmeiras volta aos treinamentos

Alviverde iniciou preparação para estreia na Copa Libertadores, diante do Tigre.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (02), na Academia de Futebol, após ter empatado com o Santos por 0 a 0 no sábado (29), pelo Campeonato Paulista.

Os titulares da última partida correram em torno do gramado e fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. O restante do elenco (completado por alguns jovens do Sub-20) foi a campo e realizou diversas movimentações técnicas.

O destaque foi o lateral-direito Marcos Rocha, que treinou com o grupo após ter se recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito diante da Ponte Preta, no dia 8 de fevereiro. O também lateral-direito Mayke, que havia lesionado o calcanhar esquerdo contra o Mirassol (no dia 16 de fevereiro), deu sequência ao seu processo de transição física.

A delegação palestrina almoçou no refeitório do centro de excelência e embarcou para Buenos Aires no período da tarde. Na quarta-feira (04), o Palmeiras estreia na CONMEBOL Libertadores contra o Tigre-ARG, às 19h15. Os outros integrantes do Grupo B do torneio continental são Bolívar-BOL e Guaraní-PAR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.