Copa Libertadores

Após empate em clássico, Palmeiras volta aos treinamentos

Alviverde iniciou preparação para estreia na Copa Libertadores, diante do Tigre.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras02/03/2020 às 22h02
Após empate em clássico, Palmeiras volta aos treinamentosTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (02), na Academia de Futebol, após ter empatado com o Santos por 0 a 0 no sábado (29), pelo Campeonato Paulista.

Os titulares da última partida correram em torno do gramado e fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. O restante do elenco (completado por alguns jovens do Sub-20) foi a campo e realizou diversas movimentações técnicas.

O destaque foi o lateral-direito Marcos Rocha, que treinou com o grupo após ter se recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito diante da Ponte Preta, no dia 8 de fevereiro. O também lateral-direito Mayke, que havia lesionado o calcanhar esquerdo contra o Mirassol (no dia 16 de fevereiro), deu sequência ao seu processo de transição física.

A delegação palestrina almoçou no refeitório do centro de excelência e embarcou para Buenos Aires no período da tarde. Na quarta-feira (04), o Palmeiras estreia na CONMEBOL Libertadores contra o Tigre-ARG, às 19h15. Os outros integrantes do Grupo B do torneio continental são Bolívar-BOL e Guaraní-PAR.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.