Após empate em clássico, Palmeiras volta aos treinamentos
Alviverde iniciou preparação para estreia na Copa Libertadores, diante do Tigre.
SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (02), na Academia de Futebol, após ter empatado com o Santos por 0 a 0 no sábado (29), pelo Campeonato Paulista.
Os titulares da última partida correram em torno do gramado e fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. O restante do elenco (completado por alguns jovens do Sub-20) foi a campo e realizou diversas movimentações técnicas.
O destaque foi o lateral-direito Marcos Rocha, que treinou com o grupo após ter se recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito diante da Ponte Preta, no dia 8 de fevereiro. O também lateral-direito Mayke, que havia lesionado o calcanhar esquerdo contra o Mirassol (no dia 16 de fevereiro), deu sequência ao seu processo de transição física.
A delegação palestrina almoçou no refeitório do centro de excelência e embarcou para Buenos Aires no período da tarde. Na quarta-feira (04), o Palmeiras estreia na CONMEBOL Libertadores contra o Tigre-ARG, às 19h15. Os outros integrantes do Grupo B do torneio continental são Bolívar-BOL e Guaraní-PAR.
Mais notícias