No Rio

Atacante do Flamengo é parado em blitz com CNH que não consta no sistema

Segundo a polícia, uma perícia será realizada para saber se a CNH apresentada pelo atacante Bruno Henrique é falsa ou se houve algum erro no banco de dados.

Imirante Esporte, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bruno Henrique se apresentou hoje para continuar tratando de uma lesão no joelho.
Bruno Henrique se apresentou hoje para continuar tratando de uma lesão no joelho.

RIO DE JANEIRO - Uma blitz da Lei Seca parou, na madrugada deste sábado (29), o atacante do Flamengo Bruno Henrique. O jogador apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) do Estado de São Paulo, que não constava no sistema de informática do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, uma perícia será realizada para saber se a CNH é falsa ou se houve algum erro no banco de dados.

O títula da 16ª DP, Delegado Giniton Lages, informou que caso seja comprovada a falsificação da CNH, o atacante do Flamengo Bruno Henrique poderá ser indiciado por uso de documento falso. Esse crime prevê pena de até seis anos de reclusão.

Bruno Henrique se recusou a fazer o teste do bafômetro (teste usado para descobrir se há traços de álcool no sangue) no momento em que foi abordado na blitz da Lei Seca.

 Bruno Henrique chamou um condutor habilitado para levar o veículo. Foto: Reprodução / TV Globo.
Bruno Henrique chamou um condutor habilitado para levar o veículo. Foto: Reprodução / TV Globo.

O atacante foi multado por dirigir sem CNH e por ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Bruno Henrique apresentou um condutor para retirar o carro do local.

Flamengo

O time carioca informou que o caso de Bruno Henrique foi entregue ao vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Ele vai se pronunciar após a partida do Flamengo contra o Cabofriense que acontece neste sábado(29).

O atacante se apresnetou no clube para continuar tratamento de uma lesão no joelho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.