Campeonato Paulista

Palmeiras faz último treino antes de clássico contra o Santos

Partida entre o Peixe e o Alviverde será disputada neste sábado (29).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (29), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, com chances de assumir a liderança do Grupo B da primeira fase. Será o segundo clássico do Verdão nesta edição do estadual, após empatar sem gols com o São Paulo em Araraquara, no mês passado. O jogo também pode marcar a estreia do reforço Rony, apresentado pelo clube na quinta-feira (27).

O Palmeiras tem a segunda melhor campanha do Paulista no geral, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota). O time também é o vice-líder do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 19 pontos – o rival já jogou na rodada e, caso o Palmeiras vença, assume a ponta por ter melhor saldo de gols. Nas quartas de final, que será disputada em jogo único, o primeiro colocado terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo.

No último treino antes da partida, na manhã desta sexta-feira (28), o técnico Vanderlei Luxemburgo ensaiou bolas paradas e corrigiu o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe na Academia de Futebol – Rony treinou entre os titulares pela primeira vez. Após a atividade, parte do grupo cobrou penalidades e outra metade participou de uma atividade técnica em campo reduzido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.